Sobre a blogueira.

Bom galera no post anterior eu falei um pouco do blog, mais agora chegou a vez de me apresentar... Bom meu nome é Taise, minha idade eu morro mais não digo kkkkkk, sempre fui fascinada pelo mundo dos blog, gosto de escrever mais não sou aquele tipo de escrever cartas ou no caso posts quilométricos não, mais gosto de escrever sobre coisas que me agradam.

Sou do tipo tagarela se der corda eu falo mesmo e ninguém me segura [as vezes nem eu mesma me agüento], gosto de fazer amizades, sou extremamente sincera [e quando digo extremamente eu to falando serio mesmo]...

Mais vamos parando por ai, com o passar do tempo vocês poderão me conhecer melhor e tirar suas próprias conclusões...


 

Um grande beijo a todos

Taisinha

0 comentários:

Postar um comentário

Deixem aqui suas opinioes e sugestoes para o blog